quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Almir, um cara legal!

Hoje eu estava caminhando por entre barracas, equipamentos do parque, latões de lixo e outras cositas más que estão sobre a calçada em Itapuã (a festa é amanhã...) e me lembrei de Almir. Um cara legal, desses que a gente sempre gosta de encontrar, porque sabe que o resultado do encontro sempre vai ser positivo.

Lembrei de Almir no último curso em que estivemos juntos – Oratória -, e o jeito engraçado de suas apresentações: olhar fixo nas pessoas, olhos sobressaltados, passos comedidos e um gestual que fazia par com suas palavras. Eram sempre um show, as apresentações de Almir.

Lembrei também que, numa sexta, no final do expediente, encontrei Beto e lhe perguntei sobre uma certa "cirurgia no olho" a que Almir seria submetido. Ainda brinquei, dizendo: deve ser porque ele abre muito os olhos na hora de falar... Não sabia da missa, metade...

Hoje, todos nós que conhecemos e gostamos de Almir (como conhecer e não gostar?), estamos com os corações em lágrimas; lágrimas de dor, de saudade... mas temos certeza – me atrevo a falar pelos outros – de que Almir já foi bem recepcionado, pois almas como a dele não ficam sem abrigo.

Um abraço, Almir; hora dessas a gente se vê. Você é um cara legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário