quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GE = Grande Engodo

Ah! Cansei! Por isso reproduzo a última (4.ª) carta que mandei para a GE/DAKO/MABE. Se vocês quiserem continuar comprando os produtos deles... não digam que eu não avisei!

"Senhores:

Decididamente, não sei qual a vantagem que a GE/DAKO/MABE vislumbram em prestar serviços de forma tão ineficiente e ineficaz. A imagem do Grupo fica extremamente arranhada, pelo que se paga um preço altíssimo, muito difícil de ser recuperado! Será que os números da empresa não refletem essa atitude de tão baixo nível profissional?

Refiro-me, mais uma vez, ao serviço relativo ao protocolo n.º xxxxx, iniciado pelo de n.º xxxxx. A novela começou em 02.01.09. Segundo a última informação do seu sistema de telemarketing (quando é que as empresas vão melhorar este tipo de relacionamento?), as peças foram encaminhadas em 03.02 (com bastante atraso, diga-se de passagem!) e deveriam ter chegado até o dia 17.02. Hoje, 19.02, ao telefonar para a sua "assistência técnica" aqui em Salvador, fui informado que o serviço está programado para 06.03. Quer dizer: mesmo descontando o carnaval, são 10 (dez!) dias úteis (na verdade, mais dez!) para que a Área Sul possa se dignar a fazer o reparo no refrigerador.

Agora imaginem, por gentileza, se qualquer um de vocês ficasse sem geladeira por 60 (sessenta!) dias; como resolveriam a situação? Qual o conceito que passariam a ter de uma empresa que trata de forma tão "desimportante" os seus clientes? Vocês hão de convir: haja Assessoria de Imprensa e de Relações Públicas para tentar minimizar os prejuízos causados por tão ineficiente gestão!

No que depender de mim, junto à minha rede de relacionamentos e dos canais da net, vocês vão ter garantia de emprego por um bom tempo... já comecei – e vou intensificar – os relatos sobre a qualidade (!?) dos produtos GE/DAKO/MABE e, principalmente, sobre a mais que duvidosa competência profissional de sua assistência técnica Área Sul – Salvador-BA.

Aproveito para registrar que, por conta de sua malfadada assistência, fui obrigado a adquirir outro refrigerador, para não ampliar o prejuízo com alimentos perdidos que tive com o produto de sua empresa. Essa, na verdade, é a única coisa que tenho a agradecer a vocês da GE/DAKO/MABE: vocês me fizeram ver que "existe vida além da terra"; mais do que isso, vocês, ao me obrigarem a comprar um novo refrigerador, me jogaram nos braços de uma Brastemp! Sinceramente, não sei se vocês sabem o que isso significa: sair de "algo" que, simplesmente, não funciona, para outro que É TUDO DE BOM! Demais!

Bem, enquanto aguardo pacientemente o dia 06.03 (Se é que eles não vão adiar, como já fizeram anteriormente – "o rapaz teve um problema"?!!!) -, vou desfrutando dos benefícios de uma geladeira decente... a nova, bem esclarecido... a... Brastemp!

Cordialmente,

Original assinado"

2 comentários:

  1. Olá Fernando! Estou aqui fuçando em seu Blog... rss

    Bem, bem, pode avisar a turma da "grande engodo" que perderam um possível comprador, pois estávamos analisando a possibilidade de comprar uma máquina de lavar MABE. Porém, diante do exposto...

    Abraços.

    JZ

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  2. Aki eh Robinho!!

    HUm, Oi meu tio... Muito bom o blog!!!! Vale dizer ao comentarista acima que eu tenho em casa uma máquina de lavar da "Grande Engodo", e ela gosta de sambar na hora de centrifugar o suporte da máquina não aguenta o giro, ela sempre parece que vai alçar vôo, ja quebrou várias vezes! Passei mais de 7 anos com uma máquina da brastemp que nunca deu problemas, acho que uma vez tivemos que trocar um botão depois de 7 anos de uso, ai demos a máquina da brastemp q até hj está em uso deve estar caminhando para uma década de vida, e adquiri a "Grande Engodo"... Não valeu a pena, tenho a sensação que terei que trocar em 9 ou 14 meses!

    Abraçô!! O dono do Blog eh meu tio!! rsrsr VALEW!

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