segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Recomeçando...

Olá a todos! Tem um bom tempo que não escrevo nada por aqui. Não, não parei de pensar; muito menos de me indignar com tanta coisa que acontece. Agora mesmo estou aqui, me preparando pra sair, porque a TV está com uma programação uníssona - nem precisa dizer qual é. Então vou procurar o que fazer, fora do circuito. Nos próximos dias vou começar a postar uma coisas que andei compondo. Vamos ver o que acham. Até mais.

Um comentário:

  1. Oi Fe.Nando,
    Obrigada por seu comentário no Tu Organizas.
    Tenho pensado em organização de instrumentos musicais, meu marido tem alguma coisa (cordas) e pendura em ganchos pelas paredes.
    Sobre a melhor forma de guardar seus instrumentos, embaixo da escada, acho que seria interessante você mandar fazer uns gavetões, com apoio de espuma para o braço, para os instrumentos de cordas e para os teclados, podem ser prateleiras mesmo. Como instrumentos são caros e precisam de cuidado especial, não existem muitas soluções faça você mesmo, mas eu vou ficar de olho e pensar em um post sobre o assunto.
    Abraço,
    Nina

    ResponderExcluir